sábado, 13 de setembro de 2014

IDOSO MORTO COM VÁRIOS TIROS NA FRENTE DA MULHER


(Foto: Ralph Braz)

Um borracheiro de 62 anos morreu no Hospital Ferreira Machado(HFM), por volta das 16h30, após levar oito tiros na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h30, na Rua Principal da localidade de Martins Laje, próximo ao Colégio Estadual Alberto Lamego, em Campos.

De acordo com a polícia, Geneci Pereira da Silva , de 62 anos, estava sentado em frente à sua borracharia, em companhia de sua esposa, quando um homem saiu de um Gol branco e efetuou os tiros com uma pistola.

Geneci recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros no local e foi levado em seguida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). No local do crime, oito cápsulas de pistola 380 foram apreendidas pela polícia.

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
A mulher da vítima informou que o marido era uma pessoa tranquila. “Nós saímos para fazer compras hoje pela manhã e ele não comentou nada que pudesse justificar o que aconteceu. Voltamos para casa e depois nos sentamos aqui para conversar. Foi quando um homem desceu de um Gol e fez vários tiros”, disse a mulher que chorava muito.

A vítima foi atingida na cabeça, abdômen, braços e pernas. A equipe médica do Ferreira Machado tentou reanimar o Geneci durante cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime está sendo investigada. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.




Fonte: Campos24horas