terça-feira, 23 de setembro de 2014

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS LEVA TRÊS TIROS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (23/09), por volta das 19h30, no Parque Aurora, em Campos. Os tiros atingiram a barriga, perna e costela da vítima que foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Segundo relatos do pai da vítima, que terá o nome preservado, o crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo. O sargento L.C.C., de 36 anos, caminhava pela rua quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta de placa e modelo não identificados.

O pai da vítima contou ainda que mais cedo, o sargento e a namorada teriam se envolvido em um pequeno acidente de trânsito. No momento em que a namorada, que dirigia o carro, conversava com o outro motorista envolvido na colisão, uma mulher, que seria moradora da Chatuba, teria iniciado uma discussão com o sargento.

A mulher não teria nenhum envolvimento no acidente que aconteceu no mesmo bairro onde o sargento foi baleado. O pai acredita que a discussão pode ter alguma ligação com o crime.

O sargento é lotado no 9º Grupamento de Bombeiros Militar em Macaé.




fonte: Ururau