quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MENINO DE 10 ANOS DESAPARECE NO RIO PARAÍBA

(Foto: Ralph Braz)
Um menino de 10 anos desapareceu na tarde desta quinta-feira (11), no Rio Paraíba do Sul, quando se banhava nas proximidades da comunidade Ilha do Cunha, no bairro do Caju, em Campos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 15h20, três meninos, sendo dois irmãos, estavam se banhando no rio, quando um deles, identificado como Carlos Eduardo Viana Santos Avelino, de 10 anos, ficou com uma das pernas presa em um buraco.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, Y.B.M.J., de 12 anos e L.C.V.S.A., de 13 anos, irmãos do desaparecido, também ficaram agarrados no buraco, mas conseguiram se soltar.

A mãe da vítima, que estava no local desesperada e gritando o nome do filho, informou ao Corpo de Bombeiros que os filhos saíram de casa por volta das 12h30 dizendo que iriam para escola e também disse desconhecer que eles se banhavam no rio. Eles estudam no Colégio 29 de Maio.

Familiares estão desesperados no local. As buscas foram encerradas no início desta noite, mas vão ser retomadas na manhã de sexta-feira (12).





Fonte: Campos24horas