segunda-feira, 22 de setembro de 2014

HOMEM ESFAQUEIA OUTRO E É MORTO A TIROS AO TENTAR MATAR POLICIAL

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
Um homem morreu após esfaquear outro homem e um policial militar na tarde desta segunda-feira (22), na Baixada Campista. De acordo com a polícia, Amaro da Silva, de 68 anos, que morava na localidade de Ponta Grossa, esfaqueou um homem de inciais B.R.F., de 57 anos, em um ponto de ônibus na Estrada que liga Goitacazes a Tócos. Segundo testemunhas, o homem parecia transtornado e ainda ameaçou outras pessoas que estavam no ponto esperando por ônibus. As mesmas testemunhas teriam revelado que não houve motivo para que Amaro tentasse contra a vida do outro homem. No momento em que dava as facadas, o agressor dizia apenas que o ônibus estava demorando.

Em seguida, o agressor fugiu em um ônibus. A PM foi avisada e enviou uma equipe à praça principal de Tócos. Ao descer do ônibus, o agressor teria reagido a prisão e acabou esfaqueando um policial de iniciais H.C.A., de 32 anos (foto). Mesmo ferido, o policial conseguiu atirar contra o suspeito.

O agressor, o policial e o homem esfaqueados foram socorridas pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Amaro, que foi atingido com um tiro no tórax, morreu minutos depois de dar entrada no Ferreira Machado

De acordo com assessoria de imprensa do HFM, o policial militar foi atingido no abdômen e, depois de ser atendido, foi liberado. Já o outra vítima, atingida no ombro direito, passa por atendimento e exames.

Para a polícia, o motivo que levou Amaro a esfaquear o primeiro homem foi banal. O homem esfaqueado teria dito à polícia que estava num ponto de ônibus em Goitacazes, quando Amaro chegou e perguntou se alguma van havia passado. Após ter dito que uma van acabara de passar, o homem teria sido atingido por golpes de faca desferidos por Amaro.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.




Fonte: Campos24horas