sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CARRO DA SOUZA CRUZ É ROUBADO MAIS UMA VEZ EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Apesar de toda tecnologia utilizada nos veículos da empresa Souza Cruz, os criminosos parecem não se intimidar com modernos equipamentos que vêm sendo instalados nos carros de distribuição de cigarros e isqueiros.

Na manhã desta sexta-feira (19 de setembro), bandidos armados interceptaram um automóvel da empresa na Rua João Tavares Azevedo, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos, e roubaram toda a carga.

De acordo com o motorista que, com medo de ser novamente alvo da ação dos ladrões não quis ser identificado, três homens armados o renderam e o levaram para um terreno no bairro Alphaville 3, local em que ele foi mantido refém até os bandidos terminarem de fazer a baldeação para uma Kombi branca.

Mesmo com medo, J.C.M.B conta os momentos de terror. “Eles não estão se intimidando com nada mais. Hoje, os carros da Souza Cruz são presas fáceis para os ladrões em qualquer lugar da cidade. Foram minutos de terror com dois homens apontando uma arma para a minha cabeça”, desabafou.

Apesar das buscas, ninguém foi preso e o caso registrado na delegacia do Centro. Nos últimos três meses, pelo menos três carros da empresa foram alvo da ação de ladrões em Campos.



Fonte: Terceira Via