domingo, 21 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA EM CAMPOS: QUATRO PESSOAS BALEADAS EM BAIRROS DISTINTOS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi baleado durante uma troca de tiros entre traficantes de facções rivais na tarde deste domingo (21), na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

Após a troca de tiros, o baleado identificado como Rogério Inácio Barros, de 39 anos, tentou fugir, mas por causa do ferimento caiu no quintal de uma residência do bairro. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares, levou a vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Rogério levou um tiro no peito.

A Polícia Militar conseguiu apreender um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Os outros traficantes conseguiram fugir.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Tentativa no Jardim Carioca

Três pessoas, sendo uma mulher e um menino de 13 anos, foram baleados na tarde desta domingo (21), por volta das 15h30, na Avenida Carmem Carneiro,próximo ao exército, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens passaram em uma moto Titan preta efetuando disparos de arma de fogo contra Valdinei nascimento Mendes, 30 anos, Daniele dos santos carvalho, 38 anos e Marcio Darilo Passiano da Silva, 13 anos.

O homem levou um tiro nas costas, a mulher um tiro no braço e o menor um tiro de raspão no braço e tórax. As vítimas foram levadas para o HFM.

A polícia investiga o caso. O caso também foi registrado na 146ª DP/Guarus. Ninguém foi preso.



Fonte: Campos24horas