quinta-feira, 18 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM COMUNIDADES DE GAURUS

(Foto: Ralph Braz)
Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou mais uma operação para coibir homicídios nas comunidades da cidade, a Operação Contra-Ataque começou no final da manhã desta quinta-feira (18/09), e continuará diariamente e por tempo indeterminado.

Segundo o comandante do 8ª BPM, tenente coronel Ramiro de Oliveira Campos, a ação visa diminuir a atuação de facções criminosas nas comunidades, se deslocando de acordo com os lugares onde acontecem homicídios.

Em seu primeiro dia a operação focou nas comunidades do Eldorado e Sapo I e II, contando com 30 policiais militares.

Durante a permanência das equipes no local, vários veículos foram abordados e os que estavam em situação irregular ficaram retidos.

Entre as ações realizadas nesta quinta estão a apreensão de um sacolé de cocaína em uma mochila deixada por um passageiro em uma van do transporte coletivo, a retensão de um veículo que transportava crianças e era conduzido por um motorista não habilitado.

Ainda durante a operação, as vans que estavam com superlotação eram paradas e os passageiros que não estavam sentados eram orientados a sair eram.

A Operação Contra-ataque prosseguirá pelos próximos dias.




Fonte: Ururau