quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TRE APREENDE MATERIAL DE CAMPANHA DE PAULO FEIJÓ E LACRA COMITÊ


Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro realizaram mais uma apreensão de material de campanha em Campos, na noite desta quarta. Desta vez, o alvo foi um comitê do deputado federal Paulo Feijó, candidato à reeleição, pelo PR. Foram apreendidas cerca de 1.000 placas, em formato de cavalete, com fotos do deputado federal e da presidente Dilma Rousseff (PT), também candidata à reeleição. O material ficou apreendido no próprio comitê, na Rua da Baronesa, em salas que foram lacradas.

Os fiscais foram ao local após receberem denúncia anônima que estariam chegando ao comitê placas irregulares. Segundo fiscais, a irregularidade constatada foi a falta de informações obrigatórias no material de campanha.

De acordo com integrantes da equipe de fiscalização, a única irregularidade encontrada foi a falta das informações no material de campanha. A nota fiscal foi apresentada e, de acordo com as informações dos fiscais, essas placas seriam doação da campanha da presidente Dilma. No caminhão que trouxe a propaganda também não foi encontrado irregularidade.

O material ficará apreendido nas salas do comitê, até que outra providência seja determinada pelo juiz Geraldo Batista Júnior, da 75ª Zona Eleitoral de Campos.




Fonte: TRE | Folha da Manhã