quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MENOR MATA DONO DE OFICINA A TIROS EM CAMPOS

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Samuel Fernandes da Silva, de 33 anos(foto ao lado) foi morto a tiros dentro de sua oficina de lanternagem, na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 15h30, n Rua Maestro Etiene Samary, no Parque Novo Mundo, em Guarus, Campos. O suspeito do crime, um menor de 17 anos, de iniciais R.J.N.F., foi detido com dois revólveres calibre 38.

Segundo a polícia, o menor estava com uniforme da Vital Engenharia e invadiu a oficina da vítima. Após uma discussão, eles entraram em luta corporal e o menor fez vários disparos.

Um policial militar à paisana que passava pelo local observou o menor correndo e o perseguiu. A PM enviou reforço ao bairro. Policiais militares do Setor de Pamesp-Escolar, subtenente César e sargento Pinheiro, se juntaram ao policial à paisana e perseguiram o autor do crime, que foi alcançado quando chegava ao conjunto de casas populares do Parque Santa Clara.

Ao receber voz de prisão, o menor tinha dois revólveres calibre 38 na cintura. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime. O menor já tem passagem pela polícia por assalto a mão armada.






Fonte: Campos24horas