quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DOIS IRMÃOS MENORES SÃO APREENDIDOS COM ARMAS EM CAMPOS

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
Dois menores foram flagrados na manhã desta quarta-feira (17) na Rua I, próximo ao conjunto de casas populares situado atrás do Hospital Geral de Guarus, (HGG), no Parque Prazeres, em Guarus, Campos.

O primeiro próximo ao Conjunto Habitacional Popular do Parque Prazeres, em Guarus, por volta das 9h e o outro, no Ciep José do Patrocínio, também no Parque Prazeres, por volta das 11h.

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia anônima feita à escola de que haveria um aluno armado no local, policiais do Centro de Promoção Educacional e Social na Comunidade (Ceproesc), localizaram o menor identificado como W.S.C., de 16 anos com uma arma estilo Garrucha, calibre 22 na mochila.

O menor no entanto disse que ele haveria esquecido a arma dentro da mochila acidentalmente.

Já o irmão do menor, W.S.C., foi detido também na manhã desta quarta (17/09), com uma pistola no Parque Prazeres.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento de rotina, o menor foi avistado em atitude suspeita, ao ser revistado, foram encontradas uma pistola calibre 380 e 12 munições intactas. A arma, segundo o menor, foi comprada para que ele pudesse se defender, já que tinha problemas no local.

Os irmãos e o material apreendido foram encaminhados para a 146° Delegacia Legal de Guarus, onde ambos os caso foram registrados.




Fonte: Campos24horas | Ururau