sábado, 13 de setembro de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CARROS DEIXA UMA PESSOA FERIDA

(Foto: Thiago Macedo | Ururau)
Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo três veículos de passeio no final da tarde deste sábado (13/09), no Parque Julião Nogueira, em Campos.

O motorista de um dos carros envolvidos, um Gol, de cor preta, com placa de São João da Barra contou que seguia pela Rua Operário Campista, quando percebeu que estava na rua errada, então decidiu entrar na Dionísio /augusto de Oliveira, para então acessar a Rua Visconde de Alvarenga. Neste momento ele quase bateu de frente com uma veículo de modelo e placa não anotado.

“Quando fui me desculpar com o motorista, ele desceu do carro e sacou uma arma. Fiquei assustado e acelerei o carro com a cabeça baixa, mas acabei batendo em outro carro”, disse o motorista.

No momento em que o motorista cruzou a Visconde de Alvarenga acelerando, um Focus de cor prata que seguia pela rua acabou batendo na lateral do veículo que rodou e parou com as duas rodas do lado do carona em cima de uma Saveiro que seguia pela Dionísio Augusto de Oliveira.

Somente o motorista do Gol ficou ferido e foi socorrido com escoriações leves pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).





Fonte: Ururau