Mostrando postagens com marcador violência não para. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador violência não para. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de novembro de 2014

BANDIDOS PRENDEM POLICIAL EM PORTA MALAS E ATIRAM EM UMA MENINA DE 12 ANOS

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
Um policial civil de Campos foi rendido por quatro bandidos armados, na noite desta segunda-feira(24), por volta das 21h, e colocado no porta-malas do próprio carro, um Focus prata.

Segundo a polícia, o policial foi rendido no momento em que diminuiu a velocidade do seu carro para passar em um quebra-molas da BR-101, em Ururaí, distrito de Campos.

Com o policial no porta-malas, os bandidos seguiram para a localidade da Tapera, onde trocaram tiros com outros bandidos. Durante o tiroteio, uma menina de 12 anos foi atingida na mão.

Posteriormente, os bandidos abandonaram o carro na Tapera, a poucos metros da BR-101. Durante a troca de tiros, a tampa do porta-malas e o vidro traseiro do carro do policial foram atingidos.

Em depoimento, o policial contou que, no momento em que foi rendido, conseguiu esconder sua arma embaixo do banco do motorista, a fim de que não fosse identificado.

Após o carro ter sido abandonado pelos bandidos, o policial gritou e atraiu a atenção de populares, que abriram o porta-malas e o libertaram.

Quatro presos numa ação rápida
As polícias Militar e Civil deflagraram uma operação conjunta e conseguiram prender no final da noite, em Ururaí, quatro acusados e apreender a arma que usaram para render o policial, uma espingarda calibre 12, com quarto cartuchos, sendo dois deflagrados. Uma pequena quantidade de drogas também foi apreendia.

A operação foi comandada diretamente pelo delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel. Participaram da operação policiais militares do GAT I e do DPO de Ururaí e inspetores da 134ª DP Centro e 146ªDP/Guarus.

O policial civil que foi colocado no porta-malas do seu carro é lotado na 134ª DP.
O delegado Geraldo Rangel deverá anunciar mais dados sobre o caso no decorrer desta quarta-feira.



Fonte: Campos24horas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SEXTA VÍTIMA EM APENAS QUATRO DIAS: JOVEM DE 19 ANOS ASSASSINADO NA CODIN

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
A população de Campos está cada vez mais assustada com a violência na cidade. Apenas nos últimos quatro dias, foram assassinadas seis pessoas na cidade. Na noite desta segunda-feira (29/09), um jovem foi assassinado na Codin.

Segundo a Polícia, Thiago Ponciano Rogério, de 19 anos foi assassinado por volta das 20h10. Ele passava pela Rua F, quando foi alvejado a tiros, que o atingiram na face e na cabeça.

O rapaz havia saído para comprar hot dog e retornava a casa, a poucos metros de onde foi morto. No local, ninguém soube dar pistas sobre suspeitos, prevaleceu a lei do silêncio.

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Ramiro Campos disse na tarde desta segunda, que as operações continuarão por toda cidade. “A partir desta terça-feira (30/09), iniciaremos uma operação até o próximo sábado ou domingo, onde iremos intensificar o policiamento nas áreas de maior mancha criminal e em locais onde ocorreram homicídios, inclusive na área próxima ao IFF onde ocorreu o crime contra o jovem, também em horários de pico, de entrada e saída de jovens da instituição”, disse o comandante ressaltando que abordará principalmente as motos, que são os veículos mais usados em crimes contra a vida.




Fonte: Ururau

sábado, 27 de setembro de 2014

JOVEM DE 19 ANOS EXECUTADO A TIROS EM TRAVESSÃO

(Foto: Ralph Braz)
A violência não para e mais um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (26/09), em Campos. Marcos Vinicius Souza Coutinho, de 19 anos, foi morto por volta das 18h30, no bairro Caxias, no distrito de Travessão. O primeiro aconteceu no Jardim Carioca e a vítima foi um homem de 46 anos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram pela Rua Principal do bairro, em uma moto Honda Titan CG de cor prata, sem placa, e efetuando os disparos contra a vítima.

Marcus Vinicius foi atingido com um tiro na nuca e outro no peito. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação.




Fonte: Ururau