terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CORPO DE BÁRBARA ESTÁ SENDO VELADO NO CAMPO DA PAZ

(Foto: Google Earth)

Com lágrimas e louvores familiares e amigos prestaram as últimas homenagens na manhã de desta terça-feira (18/02) à pequena Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo e ao engenheiro Alessandro Costa Rochid, que morreram na tarde de domingo (16/02) no acidente de carro no km 237, da BR-101, em Silva Jardim.

O ato aconteceu durante o velório das vítimas no cemitério Campo da Paz, em Campos.

A mãe da menina, Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, 33 anos, que também estava no veículo, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Público de Macaé (HPM).



O corpo de Bárbara, de quatro anos, chegou a Campos na segunda-feira (17/02) e foi encaminhado durante a noite para a capela A do cemitério. A criança só será enterrada quando os irmãos, que moram na Alemanha, chegarem a Campos.

Amiga do pai da menina, o cirurgião plástico Vitor Hugo Aquino, a vereadora Auxiliadora Freitas, pediu que todos ajudassem em oração.

“Esse é um momento muito triste, onde devemos pedir a Jesus que segure nas mãos deles transmitindo paz e consolo. A dor é enorme e só sabe quem já passou por ela. A Bárbara era uma criança linda e que transmitia alegria”, relembrou.

A avó materna da criança e outros parentes optaram por não falar sobre o caso.

Uma tia de Alessandro disse que o corpo do engenheiro foi velado na igreja evangélica Torre Forte e levado nesta manhã para a capela C do Campo da Paz, onde será enterrado. Ela ressaltou ainda que o sepultamento pode acontecer a qualquer hora do dia.

Familiares solicitaram a imprensa presente que imagens não fossem divulgadas.




Fonte: Ururau