quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DUAS PESSOAS BALEADAS EM GRUSSAÍ, SENDO UMA VÍTIMA FATAL


(Fotos: Ralph Braz)

As primeiras informações que chegam a redação do Portalozk.com dão conta de que duas pessoas foram baleadas na localidade de Grussaí, na noite desta quarta-feira (12), em São João da Barra.

Ainda de acordo com as primeiras informações, uma pessoa morreu no local e a outra foi socorrida com um tiro na barriga para o Centro de Emergência do município. Ainda não há identificação das vítimas.



As informações dão conta, ainda, de que a vítima fatal seria um jovem identificado como Fábio, em torno de 23 anos, e sobrenome não informado. A que foi socorrida é uma jovem identificada como Kelly Maria Ribeiro Alves, 23 anos. Ela disse que estava próximo ao Lalilus e Drogaria Top Farma de Grussaí conversando com o Fábio, em frente a casa de praia dele, quando um homem chegou em um carro e efetuou mais de vinte tiros na direção do executado, porém, a Kelly acabou sendo atingida duas vezes. Fábio também estava com a esposa e uma criança no seu carro. A esposa do executado, quando ouviu o primeiro disparo, se abaixou e protegeu com seu corpo a criança. Ela e o bebê não foram atingidos.

O caso será registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Kelly, após atendimento no Centro de Emergência de São João da Barra, foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.


Mais informações em instantes


Fonte: Portal OZK