segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

VAZAMENTO DE GÁS EM CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO DA CEG PREOCUPA VIZINHOS

(Foto: Ralph Braz)

Moradores da Rua Conselheiro José Fernandes estão muito preocupados com um forte cheiro de gás que vem da construção de um prédio da construtora CEG. A professora Helia Mello, enviou para o blog Pense diferente, o seu relato de preocupação que vem afligindo os moradores que são vizinhos da construção.

Leia abaixo o seu depoimento do descaso da construtora: 

"Há três semanas estamos convivendo com um cheiro muito forte de gás aqui na rua ( conselheiro José Fernandes) e isso se intensifica quando há a perfuração do solo com aquela broca "gigante" na obra da construção de um prédio aqui na esquina(rua Formosa, em frente à igreja São judas - perto da escola Laura Vicunha). Tentei postar na página de Gisele Borba , da Record, mas não consegui. Você poderia divulgar para mim a fim de que a CEG e a construtora do prédio tomem providências ? Estou com medo de que ocorra uma explosão de alguma tubulação de gás, de que ocorra uma tragédia , já que há moradores e alunos da escola na área. Muito obrigada! Já falei com o síndico há três semanas e até agora , nada foi feito . Conto com sua ajuda. Estou com medo e sentindo-me incomodada com o forte cheiro de gás.

Um funcionário da CEG já esteve aqui no prédio e disse que ia solicitar uma visita à obra , mas até agora nada foi feito! " Finalizou a professora Helia.

Cabe também ao Corpo de Bombeiros vistoriar a obra, para ver se a obra está de acordo as normas de segurança.



Fonte: Blog Pense diferente