sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FLAGRANTE DE BANDALHA EM SÃO JOÃO DA BARRA

(Foto: Anike Mello)

“Desordem Urbana”, nas ruas do Centro do município de São João da Barra, tem causado aos moradores irritação e insatisfação, além de muitos questionamentos. A empresária e odontóloga Anike Mello Alves foi quem entrou em contato com o Blog mostrando as fotos flagrando as irregularidades cometidas pelos motoristas de São João da Barra. 


O fato chamou a atenção dela, que denunciou  ao Blog Pense diferente o desrespeito às leis de trânsito cometido por parte de motoristas imprudentes do município. As fotos tiradas pela leitora flagrou motocicletas estacionados irregularmente, principalmente nas esquinas das ruas. 

Entre os locais em que a bandalha foi flagrada,  está na esquina da Rua Coronel Cintra com a Rua dos Passos, no centro do município.

Leia abaixo o seu relato.

"Esquina da loja Luiza M. com na rua dos Passos, aí me pergunto será que não sei mais Lei de Trânsito? Pode estacionar moto na entrada da esquina e desse jeito? Segundo dia que vejo isso. Onde estão os guardas municipais que há uns dois meses atrás multavam até uma respiração errada da gente? Moto em São João da Barra continua fazendo o que quer. Tá muito difícil."

Isso é um mau costume, uma falta de educação e de cidadania no trânsito. De acordo com a lei de trânsito é proibido estacionar o veículo nas esquinas e a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal: Infração - média; Penalidade - multa; Medida administrativa - remoção do veículo.


Esperamos que o poder público tome as providências quanto a essas infrações.



Fonte: Blog Pense diferente