A Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular Michel Haddad (Avasp) solicitou o adiamento da transferência para o pavilhão provisório, no Parque Alberto Sampaio. Coube à associação, por solicitação dos permissionários, a responsabilidade de definir o modelo das portas e sua confecção. A Avasp alegou que precisa de 30 dias para concluir a produção das portas.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wainer Teixeira de Castro, explica que a partir de hoje a mudança dos camelôs será feita gradualmente, na medida em que os permissionários forem concluindo a apresentação de suas portas para o fechamento das bancas.
- A responsabilidade da instalação das portas é dos permissionários e eles pediram 30 dias para poderem cumprir o acordado. Estamos com tudo pronto e iremos iniciar a transferência na medida em que os permissionários forem concluindo sua parte -, diz secretário de Desenvolvimento, Wainer Teixeira.
Em ofício apresentado à Codemca, o presidente da Avasp, Frederico dos Santos Henrique, explicou que a prorrogação do prazo para a transferência é necessária, “tendo em vista que não foi possível confeccionar as portas dos boxes em tempo hábil, devido à demora na decisão do tipo de porta a ser confeccionada, cuja responsabilidade é dos permissionários”.
Fonte: Secom