sábado, 22 de fevereiro de 2014

JOVEM RESISTE A PRISÃO SE JOGA NO MAR ALGEMADO E ACABA DETIDO EM SJB


(Foto: Ralph Braz)

A Polícia de São João da Barra foi acionada no início da tarde deste sábado (22) para proceder a localidade de Chapéu do Sol, próximo ao Balneário de Atafona e Sítimo Mimma, onde houve um homicídio e duas tentativas na tarde ontem, para averiguar um novo disparo de arma de fogo.

As guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local. Internautas entraram em contato informando que houve sim disparos de arma de fogo e que não sabem se há alguém ferido no local.

NADANDO ALGEMADO

O jovem autor dos disparos foi detido pela Polícia e, já algemado, fugiu da Polícia, correndo em direção ao mar. Ele, mesmo estando algemado, se jogou no mar de Chapéu do Sol na tentativa (?) de fugir. O fato inusitado aconteceu na tarde deste sábado (22). Claro, ele foi capturado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, Destacamento de Atafona, e encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. O motivo que Jefinho foi preso teria sido além dos tiros disparados, 15 buchas de maconha encontradas em sua residência, além de uma pedra de cocaína, ameaça a uma família testemunha do crime de ontem na localidade e resistência à prisão. Também foi encontrada uma arma de fogo na residência de ‘Jefinho’.

O jovem foi identificado como Jefferson Rocha. Ele seria irmão de Gilmax, um dos baleados ontem em Chapéu do Sol e que encontra-se no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

A delegada Madeleine Farias disse que ele já tinha passagem por disparos de arma de fogo e reforçou que a polícia Civil, com apoio da Polícia militar, tem feito busca por criminosos que tem praticado crimes em São João da Barra, principalmente nos finais de semana, quando há reforço do policiamento no município e em suas praias.


Fonte: Portal OZK