segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

COMANDANTE DO 8º BPM FALA SOBRE TIROTEIO NO FAROL DE SÃO THOMÉ

(Foto: O Diário/ ANI)

O comandante do 8º BPM, Antônio Carlos Sabino, participou hoje (10/02) do programa “Balanço Geral”, da TV Record e comentou sobre o tiroteio de ontem na praia do Farol. Na ocasião, ele informou que o incidente aconteceu após uma briga entre facções rivais. A PM e a Policia Civil já teriam identificado os autores dos disparos. “Esperamos prender em poucas horas os autores dos disparos”, afirmou o tenente coronel.

Sabino também explicou que a parceria entre a Policia Militar e Guarda Civil Municipal está sendo fundamental e que o episódio de ontem se trata de “um caso isolado”.

O apresentador e vereador Alexandre Tadeu (PRB) questionou o comandante sobre algumas reclamações que estão sendo enviadas pelas redes sociais. Segundo Tadeu, as pessoas relatam tiroteios, brigas, furtos e roubos. Inclusive, algumas pessoas têm falado que a Prefeitura de Campos estaria abafando os casos. “Assim que somos informados, enviamos as viaturas. Porém, a população não diz nada. As informações e denúncias precisam chegar”, afirmou.

Reforço — O comandante também informou que a equipe de planejamento da Policia Militar está estudando o reforço no policiamento, conforme as demandas da região. O comandante explica: “Vamos dar continuidade nas ações e no combate a criminalidade através das Operações” disse, ressaltando que já foram apreendidas armas e motos irregulares.

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Paz e Defesa Social, está acompanhando os desdobramentos. A programação do próximo final de semana prossegue normalmente, com shows e trios elétricos.



Fonte: Blog do Bastos/  Blog do Ruan Barros