quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MORADORES DE GRUSSAÍ RECLAMAM DA FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA

(Foto: Ralph Braz)

Moradores e veranistas da localidade de Grussaí, em São João da Barra vem reclamando constantemente da falta de energia  na localidade, e para complicar ainda  mais a situação, a concessionária de energia elétrica AMPLA,  não atende as ligações e quando atende demora em enviar uma equipe para solucionar o problema.

A empresária e moradora de Grussaí, Ana Alves enviou o seu relato do caos em que se encontra o serviço prestado pela AMPLA, enviado para o Blog Pense diferente, via rede social. Leia abaixo:

"Ralph Braz meu amigo. Estamos entregues as baratas em Grussai. Ontem as 13 horas mais ou menos ficamos sem energia. Chamamos o eletricista ele detectou problemas no poste na rua. E há 24h venho ligando para ampla num total agora de sete ligações e só me mandam aguardar. A conta já venceu dia (04/02) e  já esta paga desde o vencimento. Não sabemos mais o que fazer."

A localidade Grussaí está completamente abandonada, é falta de segurança, onde a violência prevalece, falta de água e agora energia elétrica. Aguardamos uma posição das Autoridades públicas eleitas por essas mesmas pessoas que se encontram abandonadas.


Fonte: Blog Pense diferente