terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BÁRBARA AQUINO SERÁ ENTERRADA NESTA QUARTA (19)

(Fotos: Reprodução Facebook)

Está sendo velado, na manhã desta terça-feira (18 de fevereiro), na capela A do cemitério Campo da Paz, o corpo de Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, de 4 anos. A criança morreu em um acidente na BR-101, no km 237, em Silva Jardim, na tarde do último domingo (16).

Diversas pessoas prestam as últimas homenagens à menina, que será enterrada amanhã (19), após a chegada de irmãos que moram na Alemanha. O velório acontece desde a noite da última segunda-feira (17). Dentro da capela, familiares e amigos alternavam entre canções católicas e orações.

Visivelmente abalados, eles pediram que a imprensa respeitasse o momento e não registrasse imagens da cerimônia. Nenhum familiar se pronunciou acerca do acidente. Victor Hugo Aquino, pai da criança e cirurgião plástico, chegou ao local às 10h30. Na entrada do Campo da Paz, amigos e parentes acolheram o médico.



No cemitério, também está sendo velado Alessandro da Costa, de 38 anos. O corpo do engenheiro está na capela C. Ele dirigia o veículo em que também estavam Bárbara e a mãe, Karina Lucas de Azevedo, de 33 anos, que é fisioterapeuta.

De acordo com uma tia, que não se identificou, a família aguarda a chegada de documentos de Alessandro para fazer o enterro, pois o notebook e outros pertences do engenheiro foram roubados logo após o acidente.

No domingo (16), Alessandro, Karina e Bárbara retornavam de Petrópolis quando o carro em que eles estavam colidiu com outro veículo. A menina e o engenheiro morreram na hora. A fisioterapeuta foi encaminhada para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.



Fonte: Terceira Via