sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TRÊS DETIDOS COM DROGAS EM GRUSSAÍ, SJB



Na noite desta quinta-feira, 6, o Gat 5ª Cia apreendeu dois menores, um maior e drogas no Bairro Telê Santana, em Grussaí.

Por volta das 23h30, em patrulhamento de rotina, os policiais avistaram três suspeitos sentados na varanda de uma residência. Ao perceber que seria abordado, o menor C.B.M.L. correu e jogou uma sacola no terreno ao lado. Nesta sacola, a polícia encontrou um tablete médio de25 gramasde maconha. O menor informou que comprou a droga na comunidade Tira Gosto, em Campos, por R$ 80,00.

Segundo a polícia, P.M., 20, morador do Parque Leopoldina, e o menor L.N.S, 17, do Parque Corrientes, ambos em Campos, portavam uma bucha de maconha cada. Segundo os usuários, a droga foi comprada no valor de R$ 10. Ainda segundo a polícia, no chão havia um cigarro grande da mesma droga.

O material ficou apreendido na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para perícia e C.B.M.L, L.N.S e P.M.foram autuados no Art 28 Lei 11343/06, por posse e uso de entorpecentes. Logo após o registro, eles foram liberados.

O maior tem passagem de quando ainda era menor por posse e uso de entorpecentes.



Fonte: SJB online