quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BÁRBARA AQUINO É SEPULTADA EM CAMPOS

(Foto: Carlos Grevi/ URURAU)

Foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (19/02), o corpo da pequena Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, de 4 anos, que morreu no último domingo (16/02), num acidente na BR-101, em Silva Jardim. Bárbara retornava a Campos com a mãe, a fisioterapeuta Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, no mesmo carro em que o engenheiro Alessandro Costa Rachid.

O sepultamento aconteceu somente nesta quarta porque dois dos irmãos de Bárbara moram fora do Brasil e não conseguiram chegar rapidamente a Campos. O corpo da menina foi velado na Capela A do Cemitério Campo da Paz, onde o corpo foi sepultado.

A mãe de Bárbara, continua internada em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital Público de Macaé (HPM). Em nota a assessoria de imprensa divulgou que a família de Karina, não autoriza as atualizações do seu estado de saúde.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no Km 237 da BR-101, em Silva Jardim, na tarde do último domingo (16/02).

O Honda Civic onde estavam a pequena Bárbara, a mãe e o engenheiro Alessandro Rachid se envolveu em uma colisão transversal com um Ford Focus. Alessandro e a menina morreram na hora. Já a fisioterapeuta Karina, foi ocorrida com vida e levada para o Hospital Público de Macaé (HPM).

O condutor do Focus teve ferimentos leves e levado para o Hospital Darci Vargas, no Centro de Rio Bonito.


Fonte: Uruaru