sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SECRETÁRIO DE SAÚDE LAMENTA A EXPLORAÇÃO POLÍTICA DO NOME DO PAI DO DELEGADO DA PF



O Secretário de Saúde, Geraldo Venâncio, disse nesta quinta-feira(04/10) que lamenta os fatos recentes ocorridos no município de São João de Barra, como também a exploração política do nome do servidor concursado subordinado à sua pasta, Paulo César Barcelos Cassiano. 

Sec.Saúde  / Fotos: Campos 24horas

O secretário lembra que Paulo César é servidor público municipal de carreira desde 1° de junho de 1976, sendo atualmente o cirurgião-dentista mais antigo dos quadros da Prefeitura Municipal. Venâncio destaca que “a indicação do cirurgião-dentista para o cargo de Superintendente de Assistência em Atenção Básica, em abril do corrente ano, obedeceu a critérios exclusivamente técnicos, e não políticos, tendo em vista sua larga experiência na administração pública e na gestão da saúde pública. 

“Como prova dessa experiência, lembro que este mesmo profissional exerceu, em gestões municipais anteriores, cargos como os de Subsecretário Municipal de Promoção Social; Superintendente do Departamento Municipal de Assistência Odontológica e Coordenador dos Clubes da Terceira Idade, entre outros.”, declara o secretário. 

O secretário Geraldo Venâncio complementa: “Como atual Superintendente de Assistência em Atenção Básica de Campos, o servidor Paulo César não tem participação em procedimentos licitatórios da Secretaria de Saúde, tampouco é ordenador de despesas das verbas públicas destinadas à saúde no município”.


Fonte: Campos24horas