terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAMINHONEIRO É FEITO DE REFÉM POR QUADRILHA NA BR-356 (CAMPOS/ ITAPERUNA)

fotos: campo24horas

Uma quadrilha armada com metralhadoras rendeu um caminhoneiro na madrugada desta terça-feira(23/10), na BR-356, trecho Campos/Itaperuna, na localidade de Sapucaia, em Campos. O caminhão baú Hinduai, de cor prata, placa LPX -8404, da empresa de transportes Max Primus C. Serviços Ltda, foi recuperado no início da manhã, depois que o motorista, que foi feito refém, conseguiu sair do baú do caminhão e avisar à Polícia.

Segudo a Polícia, o motorista Luiz Carlos Dias, de 47 anos, foi assaltado nesta madrugada, por volta das 4h, quando passava por uma quebra-molas, próximo a Sapucaia, em Campos. Luiz seguia de Itaperuna com destino a Macaé, e foi rendido por bandidos armados com metralhadoras. 


O motorista foi colocado num carro e um dos bandidos assumiu o volante do caminhão. Ele foi levado até a localidade de Boa Vista, a 3 Km de Sapucaia. Segundo o motorista, foi levado para um canavial, no qual os bandidos abriram o caminhão e se mostraram frustrados, já que havia apenas uma pequena carga de eletrodoméstiscos. 

“Pensei que fosse morrer. Eles não paravam de falar que me matariam. Fui trancado no baú do caminhão. Depois de meia hora, quando percebi que tinham ido embora, peguei um pedaço de madeira e rasguei o baú para sair. Ainda andei muito até chegar a um telefone público, mas estava com defeito. Foi quando surgiu um homem que me emprestou seu telefone para que pudesse ligar para a Polícia”, contou o motorista.

fonte: Campos24horas