sábado, 20 de outubro de 2012

OPERAÇÃO VOO RASANTE DESARTICULA TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPOS


foto: Campos24horas

A Polícia Militar desencadeou a Operação ‘Voo Rasante’ na manhã deste sábado(20/10), no Bairro Jardim Aeroporto, em Guarus. Cinco pessoas foram detidas e houve apreensão de grande quantidade de drogas, um revólver calibre 38 e uma touca ninja. A operação reúne policiais do Serviço Reservado(P/2), Patamo I, GAT I e Setor Índia II. A ação teve o objetivo de prender acusados em tráfico de drogas e homicídio.


Os dois principais acusados presos são Jeferson da Silva Estefan, de 19 anos, e J. A.M,, de 22 anos. Com Jeferson, os policiais apreenderam a arma utilizada num assassinato que ocorreu há 10 dias no Jardim Aeroporto, um revólver calibre 38.

Num terrenbo baldio próximo a casa de Jeferson, os policiais encontraram grande quantidade de drogas escondidas em caixas de sapato: 900 gramas de crack, meio quilo de maconha, 300 gramas de pasta de cocaína, 43 buchas de maconha, 29 pedras de crack e uma touca ninja, além de uma balança de precisão. A ocorrência está sendo apresentada ao Delegado de plantão na 134ª Delegacia Legal do Centro, a delegacia de área no fim de semana.


fonte: Campos24horas