domingo, 21 de outubro de 2012

ACIDENTE NA ESTRADA DOS CERAMISTAS COM AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE CAMPOS

Fotos: Silvana Rust

Uma ambulância da prefeitura de Campos se envolveu em um acidente na Estrada dos Ceramistas, na tarde deste sábado (20 de outubro). A ambulância, que pertence à Secretaria de Saúde, vinha do Rio de Janeiro com dois pacientes e três acompanhantes. A ambulância saiu da estrada e ninguém ficou ferido.

De acordo com policiais do BPRV, o motorista da ambulância, Jair Barreto, seguia para o Jóquei em direção a Barcelos, onde deixaria os dois pacientes e os acompanhantes em casa.

Apesar da violência do impacto, no outro veículo, um Escort, que além do motorista tinha mais duas pessoas, ninguém se machucou.


Segundo Geraldo Costa Moreira, motorista do carro, o acidente foi ocasionado porque ele não viu a ambulância que vinha no sentido contrário. Geraldo atribuiu o acidente à falta de sinalização e ao mato que, segundo ele, está alto demais no trevo onde o acidente aconteceu. “Graças a Deus, ninguém se feriu, porém esse acidente poderia ter sido evitado. Não sei se esse terreno é particular ou público, mas alguém deveria cortar essas plantas que atrapalham a visão do motorista”, afirmou.


Geraldo Costa vinha do Carvão em direção à Beira Valão.


Fonte: Terceira Via