quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COLISÃO ENTRE CARRO FORTE E VEÍCULO DE PASSEIO EM ITALVA (BR-356) DEIXA DOIS MORTOS

Fotos: Gilmar/ Italva.com
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente, na noite de ontem (quarta-feira, 10), por volta das 19 horas, em cima de uma ponte, no Km 79 da Rodovia BR-356, local chamado de Itapaba, entre Italva e Cardoso Moreira.

Foto: Folha de Italva

Segundo informações do corpo de bombeiros, o carro forte trafegava sentido Italva-Campos e ao tentar desviar de um veículo que estava em sua frente, bateu frontalmente com o Corolla, placa KYF 2460 – Guarapari ES, conduzido pelo médico Dr. Marlos Resende Santos, que seguia sentido contrário, Campos-Italva. Após a colisão, o forte capotou.

Foto: Gilmar / Italva.com

O Dr. Marlos e a ocupante no banco carona, ainda não identificada, morreram na hora. Já o motorista do forte foi socorrido e levado para o hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Foto: Facebook

A mulher que morreu em um acidente, no início da noite de quarta-feira (10 de outubro), em Italva, foi identificada como Vânia Leite da Silva, 30 anos. Ela morava no município, tinha dois filhos e trabalhava na Câmara Municipal.

Segundo testemunhas, o carro forte vinha em alta velocidade e teria invadido a pista contrária quando atingiu o veículo das vítimas.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: O Diário / TerceiraVia