quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TRÊS JOVENS MORREM EM COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-356 (CAMPOS/SJB)


Fotos: Vagner Basílio/ Ururau

Por volta das 23h30, na BR-356 (Campos-São João da Barra), em Martins Lage, três jovens morreram numa colisão que envolveu um veículo de passeio e um micro ônibus, da empresa CamposTur.


Segundo o motorista do coletivo placa KRC 4633, Fernando Alves, 57 anos, ele trefegava sentido São João da Barra/Campos, quando foi surpreendido pelo Corsa Sedan grafite, placa LNX 7215 - Campos/RJ, que fazia uma ultrapassagem. O motorista do coletivo disse que tentou desviar e foi para o acostamento, mas a motorista do Corsa fez o mesmo e os veículos bateram de frente. O Corsa foi arrastado por pelo menos 15 metros.


Os ocupantes do Corsa, a motorista, Jociléia Barreto Cruz, 27 anos, o amigo Thalles Ventura Vela, 22 anos, o 'DJ Thalles' e sua esposa, Crisciellem Soares Martins, 20 anos, morreram na hora. Crisciellem estava grávida de cinco meses.

foto: Portal OZK
No micro ônibus não tinha passageiros, os últimos haviam descido em Barcelos. O motorista e o cobrador não tiveram ferimentos.

No local do acidente houve muita comoção, há todo momento chegavam familiares e amigos muito chocados com a morte dos jovens.


fonte: Ururau/ OZK