terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeitura de Campos confirma que segunda parcela do 13º será depositada no dia 23

(Foto: Ralph Braz |Pense Diferente)
A Prefeitura de Campos confirmou, nesta segunda-feira (20), que a segunda parcela do 13º salário dos servidores ativos da Prefeitura de Campos será pago no próximo dia 23, conforme determina uma decisão judicial. Diante das dificuldades financeiras anunciadas pelo município, leitores fizeram contato com o Jornal Terceira Via com receio de que a determinação da Justiça não fosse cumprida.

“A Prefeitura de Campos confirma o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 23”, afirma a nota da Prefeitura enviada à redação do Jornal Terceira Via nesta tarde.

No dia 23 de dezembro, foram depositados 50% do 13º e o restante dividido em duas parcelas: 23 de janeiro e 23 de fevereiro.

Assim como o 13º, o salário referente ao mês de dezembro dos servidores da ativa também foi fracionado. No quinto dia útil de janeiro (dia 8) foram pagos 75% dos vencimentos e o restante ficou prometido para 15 de fevereiro.

Segundo calendário divulgado pela Prefeitura, o pagamento referente a janeiro será pago no 5º dia útil de fevereiro (dia 7), integralmente.