terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Corpo de criança é localizado no mar do Açu, em São João da Barra

(Marinha participou das buscas |Foto: Portal Farol de São Thomé)
O corpo de uma criança foi localizado, na tarde desta terça-feira (21), no mar do Açu, em São João da Barra. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as características da vítima são semelhantes às de Kamylle Rodrigues, de 7 anos, que desapareceu domingo (19), no Farol de São Thomé, mas ainda não é possível afirmar se realmente se trata da menina.

Ainda de acordo com os militares, o corpo foi localizada por volta das 14h20 e será embarcado em uma lancha da Marinha do Brasil — que auxiliou o Corpo de Bombeiros nas Buscas — e será encaminhado ao Porto do Açu, que é próximo. De lá, a autoridade portuária acionará a Polícia Civil e só então o corpo será transportado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde será reconhecido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas à Kamylle seguem desde a manhã do último domingo. Equipes procuram pela faixa de terra e pela água em toda a extensão as praia campista.

Kamylle estava na companhia do pai e de um irmão, no último domingo, em farol. As duas crianças brincavam na beira do mar, quando ambas foram surpreendidas pela violência da onda e arrastadas. O menino foi salvo em tempo, mas Kamille desapareceu nas águas.





Fonte: Terceira Via