sábado, 11 de janeiro de 2020

Eyshila abre o segundo fim de semana do verão em SJB


A cantora gospel Eyshila abriu a programação do segundo fim de semana do Verão 2020 - Um Show de Verão, em São João da Barra, nesta sexta-feira, 10, no Balneário de Atafona. Ela interpretou canções de seus 14 discos e um EP. A noite começou com a cantora evangélica sanjoanense Camila Mello.

O público acompanhou Eyshila em quase todas as músicas. Entre elas, “Eu ainda vou sonhar”, “Jesus o Brasil te adora”, Até tocar o céu”, “Nada pode calar um adorador” e outras. “Há pessoas no tempo de chorar e outras no tempo de dançar. Eu falo disso em minhas canções que são como minhas orações. Agradeço a prefeita o convite”, declarou a cantora.

A prefeita Carla Machado disse em suas redes sociais que a programação gospel no verão 2020 foi uma solicitação dos evangélicos. “Muito feliz por atender a solicitação feita pela Associação de Pastores do nosso município e, principalmente, pela oportunidade de louvar a Deus!”. A agenda gospel prossegue no próximo dia 24 com o pastor Marcos Pereira em Grussai, do outro lado da lagoa. E no dia 7 de fevereiro, a cantora Sarah Farias estará no Açu.

O vigilante Robson de Souza, 42 anos, mora em Belo Horizonte (MG), mas está pela primeira vez em São João da Barra com a família. Evangélico, ele aproveitou para curtir a noite gospel. "Muito bacana a cidade. A Eyshila já conhecíamos, é uma bela voz".

A programação do Verão 2020 - Um Show de Verão, em São João da Barra, prossegue neste sábado, 11, cheio de atrações nas praias de Atafona, Açu, Grussaí e sede do município. No Balneário de Atafona, às 18h, tem o cantor Tomate e no domingo, 12, a partir das 17h, o grupo Sorriso Maroto. No Açu, no sábado, a partir das 23h, sobe ao palco a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. 

Em Grussaí, a atração do final de semana será o grupo de pagode Samba Prime, no sábado, às 21h, do outro lado da lagoa. Na sede do município, o projeto Coreto Musical apresenta domingo, a partir das 20h, na Praça São João Batista, o cantor Eliandro Cardoso, com muito pop e MPB.






Fonte: Secom