quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Definidos vencedores dos concursos do Natal Imperial em Petrópolis


O Natal Imperial já tem definidos os vencedores dos concursos da Casa e Vitrine mais enfeitadas da festa. Um imóvel na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro, e uma loja de chocolates também do Centro foram as mais votadas pelo público e garantiram o prêmio. A votação foi aberta no dia 23 de dezembro, pela internet, e terminou às 18h desta segunda-feira (06.01). Os concursos são uma forma de fazer com que toda a cidade se envolva no clima do Natal Imperial, complementando ainda mais toda a decoração e iluminação do evento, que vai até 12 de janeiro.

A casa vencedora fica na pista sentido Centro da Barão do Rio Branco, no número 75. Com a fachada enfeitada com árvores de Natal, guirlandas e iluminação, o imóvel recebeu – até às 18h - 558 votos na página oficial do Natal Imperial no Facebook. Já a Katz, que fica na Rua Barão do Amazonas, 85, conquistou o público com a vitrine que contava com presentes, papai Noel, árvore de Natal e diversos enfeites. A loja recebeu 292 votos até às 18h.

De acordo com o regulamento dos concursos, a foto da casa e da vitrine mais enfeitada que obtivesse o maior número de curtidas - até o dia 06 de janeiro de 2020, às 18h - seriaa grande vencedora. Os dois concursos premiarão os ganhadores com uma viagem para Nova Friburgo, que inclui a hospedagem de dois dias e uma noite no Hotel Domingues Mirador, além da cessão de um carro de luxo. Todas as informações estão disponíveis no edital.

“Essa é a segunda vez que a minha casa é escolhida e fico muito feliz que as pessoas tenham gostado. Já é uma tradição na minha família enfeitar a casa. Enfeitamos também na Páscoa, na Bauernfest e até no Dia das Mães”, disse o psicólogo José Carlos Lambert, vencedor do Concurso da Casa Mais Enfeitada de 2019.







Fonte: Ascom Petrópolis