sábado, 6 de janeiro de 2018

Programação esportiva neste final de semana em SJB

(Foto: divulgação)
A segunda edição do Desafio das Dunas irá abrir a programação esportiva do Verão 2018 em São João da Barra, neste sábado, 6, no circuito Balneário/Caixa D’água. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura, via Departamento de Esportes, e o Centro de Treinamentos Espartanos. No domingo, 7, o Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões Oliveira, no Balneário, irá receber competições de futebol society feminino e Sub 14, além de vôlei de praia masculino.

O Desafio das Dunas, evento que contou com a participação de cerca de 60 atletas na edição do ano passado, deverá superar as expectativas esse ano, de acordo com o coordenador de Esportes, João Paulo Almeida.

“O trajeto será o mesmo da primeira edição, em um circuito de aproximadamente quatro quilômetros entre as dunas da praia de Atafona. A largada será às 8h em frente ao Espaço da Ciência, no Balneário de Atafona”, disse João Paulo.

O Departamento de Esportes e o CT Espartanos pedem aos atletas, que puderem, colaborar com um quilo de alimento não perecível como forma de inscrição no local da largada e chegada. 

Domingo com programação extensa no Balneário

O Complexo Esportivo do Balneário de Atafona receberá as modalidades coletivas distintas no domingo, 7. As competições começam a partir das 9h e prometem agradar os amantes da prática esportiva.

Nos campos de Futebol Society irão acontecer a Copa Verão de Futebol Society Feminino e Copa Verão de Futebol Society Infantil Masculino, na categoria Sub 14. Já a quadra de areia irá receber a Copa Verão de Vôlei de Praia Masculino.


Raphael Pereira