sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Pré-carnaval em SJB: Projeto Caindo na Folia neste sábado Calçadão

(Foto:divulgação)
Moradores e visitantes passam a contar com mais um atrativo no verão 2018 em São João da Barra. O projeto Caindo na Folia, implantado na 2ª gestão da prefeita Carla Machado, retornará a partir deste sábado, 20, às 23h no Calçadão Jair da Graça Raposo, no centro da cidade, com a banda Sambeleza e o cantor Vaval Ferreira.

Todos os sábados e no último domingo que antecede o carnaval, bandas entoando marchinhas carnavalescas esquentarão o clima para os dias de folia. O objetivo é mostrar uma prévia do melhor carnaval do interior do estado do Rio de Janeiro.

Segundo o prefeito em exercício de São João da Barra, Alexandre Rosa, o projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, visa ainda promover o resgate histórico dos antigos carnavais através da valorização das marchinhas, proporcionando entretenimento e lazer para população.

"Toda infraestrutura do projeto está sendo disponibilizada pela Prefeitura que iniciou quinta-feira, 18, a ornamentação carnavalesca do Calçadão”, completou Alexandre.







Fonte: Comunicação PMSJB