terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Jovem morto a tiros dentro de boate em Santa Clara

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um jovem, identificado como Felipe de Azevedo Bernarde, 21 anos, foi morto a tiros dentro de uma boate, localizada na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15). No último dia 4, outro homem foi assassinado dentro de uma casa de show em Guaxindiba, também litoral de São Francisco de Itabapoana. 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas que estavam no local relataram que após uma discussão, tiros teriam sido ouvidos e, momento depois, o jovem foi avistado ferido pelos disparos. Ele foi atingido por três tiros, sendo um no braço, um na perna e outro na boca.

Felipe chegou a ser socorrido pelo resgate municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Ainda não há informação sobre suspeitos.

O corpo de Felipe foi encaminhado ao IML de Campos e caso registrado na 147ª DP (SFI).

Outro - Um homem foi assassinado e um jovem baleado em uma boate, na madrugada de quinta-feira (4), na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana (SFI). A pericia constatou mais de 60 munições de calibre de 9mm e calibre 38 no local do crime. A vítima foi identificada como Thiago da Silva Pontes, de 35 anos.





Fonte: Folha da Manhã