terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Parceria com a Chevron para projetos sociais em São João da Barra

(Foto: divulgação)
Desenvolvimento de parceria para potenciais projetos sociais foi o tema de uma reunião, no dia 11 de janeiro, entre a prefeita Carla Machado e representantes da empresa petrolífera Chevron. Foram discutidas iniciativas nas áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico no município de São João da Barra.

Por dois dias, a diretora de Relações Governamentais e Públicas, Ana Lopes, e o gerente de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Chevron, Charles Guerra, realizaram um levantamento de dados junto a integrantes da administração municipal, incluindo o subsecretário de Planejamento e Informatização, José Carlos Chagas e o superintendente de Trabalho e Renda, Marcelino Souza, para a elaboração dos projetos.

A prefeita Carla Machado destacou a disposição da empresa em abrir um diálogo com o município para discutir, de forma conjunta, ações que terão impacto direto na qualidade de vida dos cidadãos sanjoanenses. “É primeira vez que uma multinacional vem ao Município discutir e propor uma parceria para projetos sociais. Estamos felizes com a iniciativa e com a parceria”, destacou.

A Chevron é uma das principais empresas de energia integrada do mundo. Por meio da sua subsidiária no Brasil, a empresa detém participações nos campos de águas profundas Frade (51,7% como operadora), Papa-Terra (37,5%, não-operado) e Maromba (30%, não-operado) localizados na Bacia de Campos; e uma participação de 50% como operadora no bloco CE-M715, localizado na Bacia do Ceará, no litoral brasileiro.





Fonte: Comunicação PMSJB