quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Assaltos com reféns: caminhão carregado com ovos e carga de remédios

(Foto: Ralph Braz \ Pense Diferente)
Dois assaltos a mão armada foram registrados nesta quarta-feira (17) em Campos. O primeiro aconteceu por volta de meio dia na RJ-158 (Campos-São Fidélis), em Santa Cruz. Durante a ação dos criminosos, uma carga de remédios foi roubada, porém o veículo foi recuperado momentos mais tarde.

A vítima de iniciais E.E.S., de 30 anos, informou a polícia que seguia com seu veículo Fiorino de cor branca e placa KZM 2941 pela rodovia quando foi surpreendido por três homens armados em um Corsa também de cor branca. Eles ordenaram que a vítima parasse o carro, tomaram a direção do veículo e seguiram para um canavial. Durante o roubo, os bandido disseram que queriam apenas a carga e ainda deram a quantia de R$ 10 a vítima para que seguisse viagem.

Por volta das 19h, o veículo da vítima foi encontrado abandonado na Rua Nilton Viana, no Parque Califórnia, em Campos. O carro estava em perfeito estado, porém a carga não foi recuperada.

SEGUNDO ASSALTO

Por volta das 13h20, a vítima F.M.O., de 33 anos, informou aos policiais do DPO de Uraraí que subia a Serra de Teresópolis em seu caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa OCZ-1777/ES, carregado com dez mil caixas de ovos de codorna, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados. Os bandidos estavam em um veículo vermelho de modelo e placa não anotados. Deram ordem de parada e encapuzaram a vítima, que foi colocado dentro do veículo e abandonado na localidade de Itereré. Os criminososo fugiram com o caminhão e a carga.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso, assim como a carga e o veículo não foram recuperados.