sábado, 20 de janeiro de 2018

São João da Barra sem energia elétrica durante toda a madrugada deste sábado

(Foto:divulgação)
São João da Barra, em especial o litoral como as praias de Grussaí e Atafona, ficaram sem energia elétrica durante toda a madrugada e parte da manhã deste sábado. Segundo moradores e veranistas, que não ficaram nada satisfeitos com o calor intenso, a falta de energia ocorreu por volta de 1h da manhã, sendo restabelecida apenas às 9h. A concessionária identificou falhas na rede.

O prejuízo foi grande para comerciantes e veranistas que passaram a madrugada no calor. Esse foi o caso da publicitária Denise Melo. Ela está de férias com a mãe de 82 anos na praia de Grussaí e falou sobre a dificuldade que o município vem enfrentando com as falhas na energia elétrica.

— Quando percebi que a luz tinha faltado foi por volta de 1h da manhã, por causa do calor. Minha mãe, que é idosa, perdeu o sono e a energia só foi restabelecida no meio da manhã. Situação complicada, pois isso vem acontecendo constantemente, só que dessa vez levou muitas horas e isso não foi nada bom —, disse ela.

Em nota, Enel Distribuição Rio informou que “ uma falha numa Linha de Transmissão causou a interrupção do fornecimento de energia no município de São João da Barra nesta madrugada. A distribuidora acrescenta que o serviço foi integralmente restabelecido no início da manhã. A empresa está apurando as causas”.





Fonte: Folha1