segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Clima de carnaval já presente em São João da Barra

(Fotos:divulgação)
O projeto Caindo na Folia, desenvolvido pela Prefeitura de São João da Barra, colocou a cidade já em clima de carnaval. A abertura foi na noite de sábado, 20, com um bom público comparecendo ao calçadão Jair da Graça Raposo para se divertir ao som da banda Sambeleza e do cantor Vaval Ferreira.

Devidamente ornamentado para recriar o clima carnavalesco, o espaço receberá o projeto nos dois próximos finais de semana até o início do carnaval, com um repertório priorizando as marchinhas.

“Vim passar o final de semana em São João da Barra e tive a felicidade de poder estar presente em um evento como esse, que remete ao clima do melhor carnaval, com muita alegria, descontração e animação, e ao som de grandes músicas carnavalescas”, destacou Nilza Azevedo, moradora de Campos dos Goytacazes.


Presente ao evento, o prefeito em exercício, Alexandre Rosa, destacou a iniciativa como um resgate histórico dos grandes carnavais através das marchinhas.

Coreto Musical – O clima de animação e descontração em São João da Barra prossegue neste domingo, 21, com o cantor Dom Américo se apresentando a partir das 20h no projeto Coreto Musical, na Praça João Batista, no centro da cidade.





Fonte: Comunicação PMSJB