quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Missa em agradecimento pela vitória

(Foto: Ascom)
Uma missa no Santuário do Perpétuo Socorro, Convento dos Padres Redentoristas, foi o modo que o prefeito eleito Rafael Diniz (PPS) encontrou para agradecer a campanha vitoriosa para a Prefeitura de Campos. Diniz foi eleito domingo (2), em primeiro turno, com mais de 151 mil votos. Nessa terça-feira (4), no início da noite, junto com familiares e políticos da aliança, Rafael afirmou que não era de falar de política ou do governo de transição e sim de agradecer. Bispo emérito, dom Roberto Guimarães, compareceu e falou do homem religioso que Rafael é, assim como era seu pai, Sérgio Diniz. Afirmou, ainda, que está depositando esperança nele e que ficará orando pelo novo prefeito e pelos vereadores eleitos.

O prefeito eleito entrou ao lado da vice-prefeita eleita, Conceição Sant’Anna (PPS) e de vereadores reeleitos como Marcão (Rede) e Fred Machado (PPS), além do estreante Abu, também do PPS.

Rafael Diniz afirmou que estava ali para agradecer a vitória no domingo e pedir a Deus a serenidade necessária para enfrentar os novos desafios. A missa, ministrada pelo padre Zambom, foi muito emocionante. Durante a cerimônia, Zambom comentou que é preciso fazer tudo na vida sempre à luz das palavras de Deus. “Sempre orar antes de tomar uma decisão importante. E é exatamente assim que pretendo seguir. Não posso deixar de agradecer ao bispo dom Roberto e também a toda comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde eu nasci, cresci e frequento sempre, que realizou uma bela homenagem e nos abençoou nessa nova caminhada”, afirmou.







Fonte: Ascom | Folha da Manhã