segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mulher encontra uniformes novos da prefeitura de Campos em saco de lixo

(Foto: Reprodução)
Uma moradora da comunidade da Coroa, no Caju, teve uma desagradável surpresa na manhã deste domingo (30). Ela estava indo à padaria quando avistou um saco de lixo com uniformes (blusas e bermudas), além de vários pares de tênis com a logomarca da Prefeitura de Campos. A moradora registrou em fotos o material e postou na sua página de uma rede social. A publicação repercutiu e gerou inúmeros comentários de internautas indignados com o descarte que alguns denominaram como “irresponsável”.

“Bom dia senhores. Fui a padaria agora cedo e me deparei com esses uniformes e tênis escolares e ainda ensacados, como os senhores podem ver. Foram jogados por um carro de cima da ponte General Dutra e caindo aqui na comunidade da Coroa. Agora tirem vocês as conclusões. As crianças anos sem uniformes novos. Isso é no mínimo revoltante (...)” – texto introduzido pela internauta para justificar as fotos anexadas à publicação.

Sempre respeitando o princípio do contraditório e buscando as diferentes versões para um mesmo fato, o jornal tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, sem obter respostas. Ainda assim, o jornal aguarda e publicará as versões para este fato.







Fonte: Terceira Via