sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Pichação termina com troca de tiros, colisão e três presos em Campos

(Foto: Divulgação)
Três homens foram presos após trocar tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (14) na Avenida Zuza Mota, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.

A polícia informou que durante patrulhamento observou um suspeito identificado como M.G.R., pichando o muro de uma escola e que ao perceber a aproximação da viatura, tentou correr para um veículo Meriva de cor prata, que estava na rua ao lado, onde três homens armados estavam em volta do carro e efetuaram várias vezes contra os militares, que também revidaram a injusta agressão. Ocorre que, os suspeitos entraram no veículo e o tentaram fugir de marcha ré, porém acabaram colidindo com um poste e em seguida contra um caminhão estacionado. Na colisão, R.G.M.M. foi arremessado do veículo e abordado pela polícia. Com ele foram apreendidos uma pistola 9 mm com 15 munições intactas e um carregador, que ficaram danificados com a queda, encontrando também mais três munições intactas que foram espalhadas.

O outro suspeito D.R.S. estava ferido devido a colisão e também foi abordado ainda dentro do carro. Com ele, os policiais militares encontraram um revólver municiado. Já o motorista e dono do carro conseguiu fugir com uma arma e não foi possível localizá-lo.

Ainda foram apreendidos com eles três celulares e uma quantia de R$ 220 em dinheiro.

Os suspeitos, todos moradores do Parque Presidente Vargas, foram levados para a 146ª DP/Guarus. O carro também foi apreendido.






Fonte: Campos24horas