terça-feira, 25 de outubro de 2016

No apagar das luzes, Rosinha intervém na Pátio Norte

(Foto: Reprodução)
Quantas vezes, você leitor, reclamou ou viu algum conhecido seu reclamar da Pátio Norte? Pois é. Faltando pouco mais de dois meses para o fim de seu governo, a prefeita Rosinha, quatro vezes cassada pela Justiça Eleitoral, resolveu intervir na empresa.

A Prefeitura de Campos publicou agora à tarde no Diário Oficial do Município o Decreto no. 332/2016, que intervém nos serviços da empresa Pátio Norte, por prazo de 40 dias. O decreto dispõe sobre a intervenção na concessão do serviço público de remoção de veículos, implantação e operação de depósito no Município de Campos dos Goytacazes, sob responsabilidade da empresa Pátio Norte.

O Decreto no. 332/2016 observa, em suas considerações e justificativas para a intervenção “a ocorrência de indícios de irregularidades na prestação do serviço por parte da empresa concessionária”, no caso, a Pátio Norte.

O Decreto considera ainda que entre as denúncias de irregularidades, “constam a ocorrência de condução de veículos de forma ilegal, execução de leilão de veículos com gravame de penhora sobre o bem móvel e dificuldade na transferência de veículos adquiridos em leilão promovidos pela concessionária”.

E, complementa o Decreto no. 332/2016, há ainda a existência do inquérito civil público n. º 294/09 (MPRJ 2009.00326746), junto à 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Campos, o qual apura “suposta irregularidade no que diz respeito ao aumento do capital social da empresa MHA dos Santos Parqueamento e Remoções de Veículos Ldta”, a razão social da empresa Pátio Norte.

O objetivo da medida é restabelecer a adequada e eficiente prestação dos serviços, garantindo a sua continuidade, a fim de se ver preservado o interesse dos usuários em razão da apuração das inúmeras ilegalidades detectadas.

Confira aqui a íntegra do Decreto de intervenção na empresa Pátio Norte, publicado em Suplemento On Line do Diário Oficial do Município:







Fonte: Campos 24horas | Blog Na Curva do Rio