segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Posto de combustível é assaltado em Grussaí, SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) 
Mais uma vez o posto de combustível BR é alvo de bandidos. Desta vez, por volta das 19h deste domingo, 16, o posto foi assaltado por homens armados em uma motocicleta, na Avenida Liberdade, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, um homem encapuzado chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto enquanto outro aguardava em uma motocicleta.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar os autores do crime. Ainda não se sabe a quantia que foi levada.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Em outubro do ano passado, um frentista foi rendido em um cômodo do posto por dois homens armados que efetuaram o roubo. Os dois homens conseguiram fugir em uma Parati de cor verde escura. Já em janeiro deste ano, um homem foi detido minutos depois de arrombar uma porta de vidro do referido posto de combustível.

De acordo com informações da polícia, após ligações para 5ª Cia da empresa Metropol, dando conta de que um elemento de bermuda preta e camiseta bege estaria forçando a porta do posto BR Grussaí, uma equipe procedeu de imediato ao local e foi obtido êxito em deter o elemento evadindo-se do local onde chegou a quebrar uma porta de blindex.








Fonte: Parahybano