quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SJB: Alex Firme será secretário de Meio Ambiente e Jonas volta a ser vereador

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O Vereador Alex Firme, reeleito nas últimas eleições pelo Partido Progressista (PP) com 1.398 votos, será o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos no Governo Carla Machado, em 2017.

Alex é Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, está terminando a graduação em Gestão e Planejamento Ambiental, tendo atuado como Assessor na Secretaria Municipal de Meio Ambiente no período de 2005 a 2008 e passando a exercer a função de Subsecretário Municipal de Meio Ambiente 2010/2012 na gestão da Prefeita Carla Machado.

A Prefeita Carla Machado e o futuro Secretário estão no Rio de Janeiro, neste momento, onde participaram de uma reunião há pouco com o Secretário Estadual de Meio Ambiente, André Corrêa. 

"Aproveitamos a reunião onde apresentamos o futuro Secretário - Vereador Alex Firme - ao Secretário Estadual do Ambiente André Corrêa, para encaminhar pautas importantes para o nosso Município. Conversamos sobre a inclusão de São João da Barra nas compensações ambientais provenientes do Complexo Logístico do Açu, sobre a Limpeza e Dragagem dos Canais do 5º Distrito e sobre despoluição e urbanização da Lagoa de Grussaí", disse Carla Machado ao Portalozk.com .

Como Firme assumirá a pasta de Meio Ambiente, o Vereador Jonas Gomes, que alcançou 1.155 votos e ficou na primeira suplência para vereador do Partido Progressista, voltará a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal pela quarta vez, em 2017, representando, assim, a comunidade de Barcelos, no 6º Distrito de São João da Barra.







Fonte: Portal OZK