quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Conquistas: Carla Machado anuncia 2,5 milhões para a Saúde em 2017

(Foto: Divulgação)
A prefeita eleita de São João da Barra Carla Machado (PP), anunciou nesta quarta-feira, 19, em seu perfil do facebook, a conquista de R$ 2,5 milhões de emendas parlamentar junto ao Ministério da Saúde para o exercício de 2017.

Em viajem à Brasilia, Carla esteve com os deputados Chico D’Angelo (PT), Paulo Feijó (PR) e Benedita da Silva (PT), que disponibilizaram suas emendas parlamentares para o município de São João da Barra. Já os deputados Júlio Lopes (PP), Hugo Leal (PSB), Jandira Feghali (PCdoB), Francisco Floriano (DEM) e Marcos Soares(DEM), se comprometeram também em destinar parte de suas emendas para o município.

Ainda em sua postagem Carla disse que deixou ofícios em gabinetes de outros deputados que não obteve contato.

Ministério da Previdência Social

Em outra postagem Carla informou esteve também no Ministério da Previdência Social, onde confirmou que o município de São João da Barra está em débito com o órgão desde da criação do Regime Próprio de Previdência, disse ainda que incluiu esse questionamento nos pedidos de informação já encaminhados ao atual prefeito Neco.

– Não existe “Salvadora da Pátria”, e sim uma equipe com muita disposição para tirar do buraco nossa terra que tem sido tão maltratada nos últimos 04 anos. – Finalizou Carla em resposta a uma postagem de Neco na última segunda-feira, 16.






Fonte: Pense Diferente |  Parahybano | Ascom