segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O ciclista Paollo atropelado em Grussaí é sepultado

(Foto: Marcos Gonçalves)
O ciclista Paollo Sales Barreto, 26 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24), no cemitério do Caju, em Campos. Paollo estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) desde o último dia 11, e veio a óbito nesta madrugada. O jovem foi vitima de um acidente com um ônibus da Campostur no trevo de Grussaí, em São João da Barra.


Na luta pela sobrevivência, Paollo chegou a ser carregado por homens do Corpo de Bombeiros através das escadas da unidade hospitalar para realizar um exame de tomografia. Na ocasião, o elevador estava quebrado e a medida paliativa somente foi tomada após a mobilização de familiares e imprensa. Após o manifesto, a justiça obrigou a Fundação Municipal de Saúde (FMS) a executar, em um prazo de 48h, o reparo do equipamento, que voltou a funcionar dentro do período determinado.

Acidente – Paollo ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente com um ônibus da Campostur, que fazia a linha Campos x Atafona via São João da Barra, no último dia 11. A colisão aconteceu na BR 356, na altura da curva do trevo de Grussaí, em SJB. Paollo é atleta de ciclismo e seguia de Campos para Grussaí durante treinamento quando ocorreu o acidente. Ele estava acompanhado de um amigo, que não se feriu.







Fonte: Folha da Manhã