quarta-feira, 20 de março de 2013

MORRE A 28ª VÍTIMA DAS CHUVAS EM PETRÓPOLIS


(Fotos: Bruno Gonzales/ Extra)

Subiu para 28 o número de mortos em decorrência dos temporais na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Drucilaine Alves Luminato, de 30 anos, estava internada desde a manhã de segunda-feira (20) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Santa Teresa e morreu por volta das 19h de terça-feira. Ela foi uma das sete pessoas soterradas no bairro Alto Independência, no fim da noite de domingo. Foi resgatada por moradores na manhã do dia seguinte.

Segundo o hospital, Drucilaine sofreu esmagamento das pernas e do braço direito e fratura de costelas. Há informações de que pelo menos dois filhos dela também morreram na tragédia, mas as mortes das crianças, que teriam quatro e dois anos, ainda não foram confirmadas. Dezesseis dos 27 corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) até a noite de terça-feira foram identificados oficialmente. 



A cidade registrou 21 pontos de escorregamento e alagamento. Os bombeiros retomaram no início da manhã desta quarta-feira as buscas pelos corpos de pelo menos quatro pessoas que permanecem soterradas após a avalanche de lama que destruiu três casas na Vila São Joaquim, no bairro Quitandinha.


Fontw: Época