sexta-feira, 15 de março de 2013

CORPO DE ALAIR FERREIRA FILHO SERÁ CREMADO NO RIO

(foto: Folha da Manhã)
O corpo do empresário Alair Ferreira Filho, de 65 anos, será cremado na manhã desta sexta-feira (15 de março), no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. Alairzinho, como era conhecido em Campos, morreu na madrugada de quinta-feira (14), em um acidente na BR-101.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o empresário teria perdido o controle do veículo no KM 180, no trecho em Macaé, em direção ao Rio, por volta das 4h30. O carro quebrou a mureta de proteção de uma ponte e caiu em um rio. A queda foi de uma altura de 10 metros. O veículo ficou submerso, com apenas uma das rodas exposta. A possibilidade é de que Alair tenha dormido ao volante. 

O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé, em seguida liberado pela família para uma funerária e transferido para o Rio, cidade onde morava com a mulher e três filhos. A causa da morte ainda não foi divulgada pelo IML.

A pedido do empresário à família, o corpo de Alair será cremado e as cinzas serão lançadas na Pedreira Pronta Entrega, em Campos.


Fonte: Terceira Via